domingo, 20 de setembro de 2015

Top Cropped! Godinhas Podem Sim Usar

Olá meninas. Hoje vim falar com vocês de um assunto muito criticado por muitas pessoas,           'TOP CROPPED PARA GORDINHAS', meninas vocês não sabem o quanto eu já escultei que mulher gordinha não pode usar top cropped, meu Deus gente quanto preconceito, é claro que uma gordinha não pode usar um top cropped igual uma magrinha, mas todas mulheres podem sim usar top cropped. Montei dois look's para mostra pra vocês como fica lindo. Vejam!




Viram meninas eu estou usando o Top Cropped porém não estou usando a barriga totalmente de fora, para esse tipo de caso optei por usar uma saia e um short cintura alta. Separei pra vocês também alguns dos estilos que mas amei. Divirtam-se!





Como vocês podem ver todas essas modelos estão usando roupas cintura alta. Pois para uma gordinha usar o top cropped a roupa deve estar acima do umbigo, para quando ela sentar não ficar com dois pneuzinho na barriga. Meninas experimentem, abusem e divirtam!


Bom meninas lindas esse foi o meu post de hoje, espero que todos tenham gostado!

Beijos ;*





Nenhum comentário:

Postar um comentário