sábado, 19 de setembro de 2015

Comprinhas

Olá meninas, que saudade, meu Deus 3 dias sem postar nenhuma novidade pra vocês. Mas hoje cheguei com uma a teg 'Comprinhas', meninas eu amo fazer compras principalmente comprar maquiagem e nessa semana fui na yes cosmético e no mundo do cabeleiro matar minha vontade. Comprei algumas coisas que eu tava precisando e outras porque eu fiquei apaixonada. Mas vamos lá, abaixo vai todas as minhas comprinhas na área de beleza.







Pó Compacto - Marrom Claro. Meninas de todos os pós que eu uso, esse é o que eu mas indico, ele ficou perfeito com o tom da minha pela, ele deixa a pele aveludada e é super baratinho.

R$29,90






Base HD - Bege Media. Gente essa base é perfeita que a pessoa escolhe se quer usar com o pó, ou só a base. Ela fica perfeita no meu rosto.

R$27,90








Face Balm - Bálsamo Facial Antibrilho e Minimizador de Poros. Ele passa antes de aplicar a maquiagem, e sinceramente é super
útil pois ele ajuda a deixar a pele mas aveludada e diminui a oleosidade.

R$35,90









Lápis para sobrancelhas - #1. Meninas esse eu ainda não usei. Na verdade eu nunca usei nenhum lápis para sobrancelha. Mas quando eu testas eu venho aqui falar pra vocês.

R$18,90










Sombra Compacta Make.UP - Woodstock. Sombra super discreta, ótima pra usar pela manhã, mas claro usada da forma certa pode sim ficar uma maquiagem com olho tudo. Testem.

R$19,90










Sombra Compacta - Pink. Quem mim acompanha no blog, sabe que eu amo rosa e essa sombra em especial eu mim apaixonei. Ela fica linda, e é super pigmentada.

R$14,90








Blush Yes Make.UP - Pink Vintage. Esse eu ainda não usei, mas a cor é lindo, e como todos os produtos da Yes são com muita qualidade sei que vou amar.

R$23,90











Batom Yes Make-UP - Vermelho Indiano. Tenho que confessar que esse batom ele macha um pouco. Mas cor dele é linda e ele é super pigmentado.


R$21,90









Loção facial demaquilante - Esse demaquilante é ótimo, ele é 3 em 1, Limpa - Tonifica - Hidrata. Porém ele demora um pouco para remover a maquiagem.


R$19,90








Dailus Pro Batom Liquido efeito Matte - Bailarina. Meninas esse batom é perfeito, ele quando agente coloca parece um Pink, ele não mancha, tem uma ótima durabilidade.

R$25,90











Batom Tracta Liquido Matte - Fashion. Essa foi minha compra mas perfeita do dia. Meninas essa cor é perfeita, ele fica linda na boca, não escorre, não mancha, não craquela. Eu tô apaixonada por esse batom.

R$19,99





Bom meus amores esse foi o post de hoje.

Beijos;*




Nenhum comentário:

Postar um comentário