quinta-feira, 3 de setembro de 2015

MONTANDO SUA NECESSAIRE!

Olá, meninas. Hoje decidir aborda um assunto bem diferente de outros que eu postei. Porque eu decidir abordar esse assunto? Meninas eu vejo muita jeite dando uma da louca da maquiagem sem necessidade, só pra fazer volume na bolsa ou na mala de viagem, e muitas vezes nem usa isso tudo. Eu sinceramente acho desnecessário colocar varias coisas que eu não vou usar, um concelho só coloque o que você vai usar. Pelo menos eu gosto sim de levar muita coisa, mas coisas uteis que eu vou usar. Hoje vamos montar uma necessaire, básica e fantástica. Aqui passo para vocês produtos indispensáveis para garantir aquela make perfeita!

Para a pele:
Essa categoria de produtos é a categoria que merece maior investimento, já que uma pele bem feita é garantia de sucesso na maquiagem.
– Base
O ideal é ter uma base líquida de cobertura leve ou média, de preferencia na cor da sua pele.
– Corretivo
O melhor é ter uma paleta com diferentes tons, pelo menos quatro cores de corretivo líquido. Assim, você pode misturar o corretivo na base e conseguir uma base de cobertura maior, se necessário.
– Pó facial
Aqui é importante possuir um pó facial translúcido (sem cor) ou um pó facial (claro, médio e escuro). No tom da sua pele.
– Blush
Um rosado e um terroso, que pode ser substituído por um pó bronzant, são básicos.

Para os olhos:
– Máscara para cílios
Vale ter produtos que dão volume, alongam e curvam os cílios. Máscara preta é curinga, mas é interessante ter também uma marrom para efeito mais sutil.
– Lápis para contorno dos olhos.
Um preto e um marrom.
– Curvex

Para a boca:
– Batom
Os tons de boca são imprescindíveis, mas é interessante ter cores mais alegres e abertas e outras mais escuras para misturar e criar diversas possibilidades. Além disso, é importante ter dois delineadores labiais (vermelho e cor de boca).

Com tudo isso você pode usar a criatividade, criar vários estilos e arrasar!

Bom meninas esse foi meu post de hoje. 
Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário