sábado, 29 de agosto de 2015

Top 5 perfumes prediletos

Um assunto que muita gente fala, são os perfumes favoritos. Por isso separei um top 5 dos meus cheirinhos favoritos. 


Floratta in Rose




Meninas esse é o meu perfume com certeza. De acordo com O'boticario " A fragância de Floratta in Rose vai te levar para um mundo cor-de-rosa, onde tudo é feminino e romântico. Toques de pura delicadeza em um perfume que reúne um buquê de diferentes espécies de rosas com notas frutais e amadeiradas. "


Eu amo perfumes florais leves e não enjoativos, e essa versão do floratta cai como uma luva para mim. Além de ter excelente fixação, ele deixa aquela sensação de frescor pós banho, com o toque suave e delicado de rosas.



Intense 





O perfume intense se tornou  um dos meus perfumes prediletos por causa da fragrância. Achei que não há nada parecido com outros perfumes que já tive de o'boticário. O intense desodorante colônia é uma opção frutal e mais doce, sem ser enjoativo, intenso no tom certo, do jeito que eu gosto.

De acordo com o'boticário: " Uma fragrância intensamente feminina e jovem. Ela foi inspirada nas mulheres intensas e cheias de atitudes, que não tem medo de aproveitar a vida, a fragrância de intense des. colonia transborda feminilidade e jovialidade, criando uma combinação unica, descontraída e contemporânea.



Red Sin 



O perfume Red Sin é a nova fragrância de Christina Aguilera. Um perfume para glorificar a feminilidade com um provocante simbolismo da cor vermelha. Meninas esse perfume é sim um perfume doce, mas é um perfume marcante, único e sensual.


Make B Eau de Perfum 




A fragrância de make b eau d parfum é vibrante, intensa e sofisticada. É uma fragrância inspirada na moda, nas tendências que acompanham seu ritmo, na beleza da mulher inovadora, que arrasa e vai além. Uma fragrância que veste a sua essência e garante uma fixação de até 8 horas na pele.


Egeo Doce Woman





Com uma embalagem bem bonita e na minha cor preferida, o perfume tem o cheirinho mais doce e marcante de todos os meus outros perfumes! Além de durar o dia inteiro na pele, bastam apenas poucas borrifadas para você sair perfumadérrima e segura.




Bom minhas linda. Esse foi meu post de hoje. Se gostam é só comentar.

Beijos ;*



Um comentário: