quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Conhecendo a marca Markwins !.

Sempre dava uma volta pela seção de cosméticos da Renner via umas maletinhas de maquiagem da Markwins. Então decidi comprar uma delas e experimentar as makes. 

Há varias opções de tamanhos a que eu escolhi é a License To Trill. 



O meu kit tem a armação de metal, enquanto a parte transparente é um plastico mas grosso e abriga todos os itens em duas formas de plásticos, o que permite que você deixe tudo organizadinho dentro do kit se assim desejar. 

Vou fazer pra vocês uma pequena explicação de todos os itens que vem no meu kit. 

Vamos começas pelo cílios postiços.


O par de cilios que vem no kit está mas para o estilo natural, do que para o extravagante, o que significa que deu certo para mim. Só precisei corta um pedacinho do lado para os cílios não sobrarem dos lados. Ele é muito bom e não é tão caro.

Agora vamos falar das sombras e dos delineadores. Nesse kit vem três tipos e cores diferentes e junto com as sombras vem três delineadores. 

1. Caviar - Bronzeado e delineador em gel preto



A qualidade é boa. É um tipo de iluminador mas não é muito pigmentado, mas em compensação a cor é linda ideal para um look discreto, mas sofisticado. 


2. Olho dourado - Dourado e delineador em gel bronze. 



Também é um iluminador, mas no caso desse é um dourado meio apagadinho. Mas sim, aplicando de uma forma correta fica lindo. o delineador em gel tem pouca pigmentação, mas a cor é linda. 


3. Russia - Branco brilho com o delineador preto. 





Gente essa foi minha decepção nesse kit. O branco que era pra ter brilho e ser iluminado, é muito simples e apagadinho. O delineador que dizia ser preto ficou um bronze escuro. Do meu kit só foi esse que eu não gostei muito. Mas como eu falei esse kit não é profissional e pelo valor dele a qualidade é muito boa. 

Meninas esse kit ainda vem acompanhado um pincel, para aplicação de sombra e delineador. 





Enfim meninas essa foi minha pequena opinião sobre o kit da Markwins. Espero que gostem. 

Beijos ;*



Nenhum comentário:

Postar um comentário