sábado, 22 de agosto de 2015

Diário da Minha Vida Part. 1 - Aprendendo a mim maquiar !



Meninas, Boa noite primeiramente.


Como vocês leram o tema é muito questionado por algumas meninas, e muitas delas veio mim perguntar, se eu já tive algum medo de maquiagem, e minha resposta com certeza foi sim. Gente eu tinha muito medo de mim maquiar e de deixar alguém mim maquiar. Sempre tive pavor de tentar mim maquiar e ficar parecendo uma palhaça, até que um dia tomei coragem, enfim mim maquiei e ficou um horror (rsrsrs), levei um mês para que o trauma passasse. Mas com os erros que eu fui melhorando eu fui aprendendo e pesquisando e assistindo video e tentando fazer igual, resultado nunca saia nem parecido. Mas fui melhorando com o passar do tempo. E por isso hoje em dia eu digo aquelas meninas parecidas comigo, que não tenham medo de querer aprender, querer melhorar e buscar o melhor pra vocês sempre.


Então é isso meninas, não tenham medo de dizer eu não sei mim maquiar e nem tenham medo de querer aprender a se maquiar. Boa sorte na aprendizagem. 

Beijos meus amores. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário