quarta-feira, 14 de outubro de 2015

MEUS MATERIAIS PARA O MEU CURSO DE DESIGNER DE SOBRANCELHAS

Olá meninas, que saudade de vocês, gente eu sei que estou um pouco sumida do blog, mas prometo agora postar todos os dias. E hoje vim falar de um assunto super interessante. Meninas eu sei que vocês amam todos os assuntos sobre comprinhas, e hoje separei um post de comprinhas especiais, os de comprinhas dos meus materiais do meu curso. Então vamos começar com minha enorme lista.





Lista de Material do Curso de Designer de Sobrancelhas





* Caderno e Lápis para Anotação

* Álcool 70% - R$ 1,25

* Algodão, Cotonete, e Lenço Umedecidos - R$ 13,00 ( OS TRÊS) 

* Luvas Descartáveis - R$ 2,89

* Máscaras Descartáveis - R$ 0,99
                                                                                
* Protetor Solar - R$ 23,00

* Paquímetro Grande - R$39,30

* Potinho de Vidro (DAPPEN) - R$5,70

* Pipeta Conta Gotas - R$ 3,00

* Demaquilante - R$ 23,39

* Faixa Protetora - R$ 13,90

* Tolca Descartáveis - R$ 4,99

* Avental - R$ 16,50

* Tesourinha para Sobrancelha - R$ 9,99

* Pincel para Aplicação de Henna  - R$ 5,80

* Pincel e Escova para Sobrancelha - R$ 8,00

* Pincel Leque - R$ 18,00

* Anel para Aplicação de Henna -R$ 7,80

* Aparador de Pelos - R$ 26,40

* Navalha - R$ 13,30

* Laminas de Barbear - R$ 1,25

* Lápis de Sobrancelha Marrom - R$ 12,20

* Lápis Branco -  R$ 15,90

* Pau de Laranjeira -  R$ 0,50

* Linha de Algodão - R$ 12,00

* Moldes para Sobrancelhas - R$ 40,70

* Pinça de Sobrancelha Ponta Reta ( Media ) - R$ 7,80
   Pinça de Sobrancelha Ponta Diagonal ( Media ) - R$ 8,00
   Pinça de Sobrancelha Ponta Fina ( Media ) - R$ 7,80

* Henna ( Castanho Claro, Castanho Médio e Loiro Escuro ) - R$ 50,49 CADA



Bom meninas esses são os materiais que o meu curso pediu, ao lado coloquei o valor que eu comprei.


Fiquem Ligadas que agora vai ser post todos os dias. 



Beijos ;*



Nenhum comentário:

Postar um comentário