segunda-feira, 5 de outubro de 2015

1 Dia do Curso de Maquiador Profissional e Desingner de Sobrancelhas

Olá meninas, que saudade meu deus mas de uma semana sem postar, eu sei que meio que abandonei o blog, mas foi por uma boa causa, meninas pra algumas que mim seguem no instagram eu ia começar o meu curso de maquiador profissional, e finalmente começou. Gente eu tô muito feliz pois isso é uma realização minha, eu resolvi fazer um post por semana falando só sobre o meu curso. Vamos começar com o primeiro post meninas. 
O meu curso eu estou fazendo na Embelleze uma empresa excelente, a durabilidade do curso de maquiador é de 4 meses e o de desingner de sobrancelha 2 meses, ao todo são 6 meses de cursos, aqui na unidade de Recife que eu irei fazer são 1 aula por semana com durabilidade de 4h, todos os materiais usados são próprio de cada aluno. Basicamente é isso, a primeira aula de hoje foi só uma aula de abertura e teve nenhuma explicação sobre a parte técnica. 



Bom meninas por hoje é só e prometo nunca mas abandonar vocês. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário