segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Tutorial de Maquiagem - Para a Noite

Olá meninas, que saudade. Eu sei que ando meio sumida e que vocês ficam tristes comigo, mas é que ta havendo uns probleminha comigo, mas vamos deixar de lado, pois não quero problemas nesse blog. A semana passada postei uma foto  no meu instagram @joycebia19 de uma make que fiz em mim, inspirada na noite, e muitas meninas pediram o tutorial dela. E hoje vou mostrar detalhes dessa make, produtos usados e algumas dicas. Vamos lá!


Bom meninas para quem ainda não viu, essa foi a make. Uma maquiagem forte, com os olhos bem esfumados e com um pouco de sobra em pó e um batom nude. 


Primeiramente meninas eu limpo minha pele antes de usar qualquer uma maquiagem. Gosto sempre de usar os produtos da linha Natura Faces Anti Acne. Eu amo essa linha deixa minha pele super hidratada e pronta pra receber as maquiagem. 


Primeiro passo: Lavo bem o rosto e passo o sabonete limpeza profunda (Para pele oleosa e com acne). 
Segundo passo: Passo a loção adstringente anti acne. 
Terceiro passo: Após lavar o rosto, passo o hidratante e deixo na pele, para receber a maquiagem. 


Depois de todos os cuidados devidos com a pele, vamos para a tão esperada maquiagem. 


Eu sempre ante de aplicar a base passo o Bálsamo Facial Antibrilho e Minimizador de Poros da Yes Cosmetcs. Gente esse é o melhor produtos que eu conheço. Passo com os dedos mesmo ou se vocês preferirem pode passar com o seu pincel de base. 

Após passa o Bálsamo, passo minha base preferida. Com um pincel da natura língua de gato passo a base Liquida Intense Cor 4. Gente essa base tem uma ótima cobertura e tem uma ótima textura. Amo muito ela. 


Após a aplicação da base passo o corretivo. Meu outro queridinho. O corretivo HD marrom Medio da yes cosmetics. 

Feito isso passo o pó com o pincel para pó da natura, O meu pó é o intense cor 4. Como falei sou fiel aos produtos intense. 

Eu não gosto muito de iluminador, mas para quem gosta pode colocar. 

Com a pele toda linda, vamos para os olhos, minha parte predileta. 

Os produtos que usei nesse olho foi. 

Gente eu tenho uma paletinha super baratinha da Ruby Rose e foi ela que eu usei. 

Primeiro passo: Passei a cor branca da minha paleta em toda a minha pálpebra, passei com o dedo para espalhar bem. 

Segundo passo: Com um pincel de esfumar passe a cor preta em toda margem do concavo e no canto externo. Com movimentos de vai e vem e passo por toda extensão do concavo. Com um pincel caneta e aplico mas um pouco de sombra, não fiquem com medo meninas porque depois vamos começar a esfumar. Volto com o pincel de esfumar e começo a fazer movimentos rotativos. 

Terceiro passo: Agora venho com a minha sombra em pó branca da Sabrina Sato da Yes Cosmetics. Aplico em toda a minha palpebra movel até de encontro com o meu esfumado do canto externo. 

Quarto Passo: Com os meu olhos já prontos venho com delineador liquido preto da natura una e faço aquele famoso delineado de gatinho. 

Quinto Passo: Feito isso vou passar o meu lápis de olho. Que o que eu usei foi o lápis retrátil á prova d'água da natura una. 

Sexto Passo: Vou com uma mascara de cílios para finalizar os olhos. Gente eu não gosto de cilios postiços por este motivo não coloquei. Mas ai vai do seu gosto. 

Com os olho prontos e lindos vou para o Sétimo passo mas não menos importante. Que é a aplicação do blush. Eu usei o Pink vintage da Yes. 

Oitavo e ultimo passo: O batom, eu usei o da revlon 020 Brown Sugar. Gente eu quando faço o olhão eu não gosto de colocar batom muito escuro. Mas novamente vai do seu gosto. 





Pronto meninas, esse foi o passo a passo dessa make linda.


Beijos




Nenhum comentário:

Postar um comentário